quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que foi Esquecido...

A Sociedade está a sofrer as consequências da maneira como tem vivido: Só estudar e trabalhar. As pessoas perdem a noção, deixam-se manipular, deixam de questionar e sujeitam-se a viver sempre da mesma maneira, ao mesmo ritmo acelerado. E tudo o que é verdadeiramente importante fica para trás, é esquecido. Isto porque o dinheiro parece ser sempre a coisa mais importante para a vida, e as pessoas tornam-se agarradas às coisas, stressadas, cansadas… e perdem-se.
Outra coisa importante e também consequência disso é o ritmo a que se vive. Penso que o mundo devia ser mais lento e calmo. As pessoas deviam abrandar e olhar em volta. Não com este ritmo acelerado em que nem podemos respirar e ter um minuto de Paz.

Um comentário:

  1. Eu penso que o humano se afobou de mais com a inovação e a ânsia pela evolução tecnológica e esqueceu das mínimas coisas que deixam para trás todo santo dia. É igual numa música que ouço de vez em quando diz: The world is nothing more than all the tiny things you left behind.
    Nós deveríamos ter evoluído com mais cuidado e harmonia ao invés do jeito ao qual evoluímos, agora estamos pagando o preço, e ele virá cada vez com mais sofrimento e morte. E quem sabe até a extinção.

    ResponderExcluir