sábado, 16 de outubro de 2010

Somos livres de ser como somos!

Cada dia que passa ensina-me mais de mim. Consigo observar o meu crescimento, consigo compreender-me.
Quando estou sozinha penso, olho para mim e vejo uma pessoa que esta no mundo como todas as outras: consigo amar-me e assim amar os outros como iguais.
Não tenho vergonha de mim, não julgo ninguém, não tenho preconceitos em relação as pessoas. Todos somos livres de ser como somos!
Não sinto raiva, não sinto vergonha, não sinto medo… apenas sinto amor, amizade, sentimento de unidade e compaixão. Mas uma coisa tem de ficar clara, tal como as palavras: “vive e deixa viver”, todos temos de ser como somos e deixar os outros serem como são. E nunca apontar para ninguém por ser diferente.

2 comentários:

  1. Muito bem, Borboleta! Ideias excelentes e uma escrita muito bonita. Gosto muito!

    ResponderExcluir
  2. :) Obrigado, espero que gostes do meu blog!

    ResponderExcluir