domingo, 12 de dezembro de 2010

No Ano 2011 eu vou...

1- Ser mais amiga do ambiente. – Ser mais rápida no banho, manter as luzes apagadas, etc.

2- Gerir melhor o meu tempo. – Arrumação, estudo, amigos, animais, tempo livre, yoga, música, leitura.

3- Dedicar-me mais aquilo que faço – Dar o meu melhor em tudo: escola, arrumação, amizades, animais, responsabilidades.

4- Melhorar a minha alimentação – Nunca mais comer no bar da escola, comer sempre no refeitório e largar os doces.

5- Fazer mais exercício.

6- Estudar mais e melhor – Com antecedência antes dos testes.

7- Ser mais arrumada – Manter o quarto sempre arrumado, os livros da escola, a roupa.

8- Ajudar mais os meus pais.

9- Sair mais vezes de casa – Ir mais ao jardim, apanhar ar, etc.

10- Vencera a preguiça – Convencer-me a fazer exercício, a arrumar, a estudar e a organizar as coisas.

11- Gerir melhor o meu dinheiro.

12- Acordar mais cedo. – Entre as 6:00 e as 8:00 horas.

13- Deitar-me mais cedo. – Entre as 10:00 e as 12:00 horas.

14- Ver menos televisão e passa menos tempo no computador – Vencer o vicio.

15- Ser mais simpática para as pessoas, fazer amigos e ser sociável.

16- Tratar melhor dos meus animais e regar sempre as plantas.

17- Ser mais calma e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário