segunda-feira, 21 de março de 2011

Primavera

A Primavera é a minha estação do ano favorita. Para mim tanto ela como o Outono representam o equilíbrio, enquanto que o Verão e o Inverno representam extremos. Como que o equilíbrio é essencial à minha felicidade prefiro-o.
Gosto de Primavera também porque é um símbolo de regeneração e renascimento da Natureza. É nessa estação que o sol regressa, por isso ajuda a matar saudades do bom tempo. Existe também a chuva, que eu adoro, a sua junção com a luz do sol forma arco-íris e ajudam ao crescimento das plantas, e por isso também dos animais.
Na Primavera as abelhas voam por todo o lado, sempre de flor em flor. E cada flor tem uma cor mais bonita que a outra. E cada cor tem a sua alegria e a sua vida. Por isso a Primavera é também a estação da vida.
Claro que eu gosto de todas as estações do ano. Cada uma tem a sua beleza e todas são essenciais ao tal equilíbrio que preciso.

Um comentário: