
Quero unir-me a si e a outros. Ligar-me à terra e à água. Viver e crescer unida a todos os seres vivos, ser e estar em harmonia com o resto do mundo que também faz parte de mim. Ser todo o cosmos, ser todos os grãozinhos de areia da praia, ser o vento e o sol.
E se pensarmos bem, o meu desejo já é realidade. Eu, você, nós e tudo fazemos parte da mesma comunidade. Tudo e todos habitamos o mesmo mundo e por isso somos parte dele. Nos criamos mundo, modifica-mo-lo. Neste mundo abunda a Natureza, todo ele é Natureza e a Natureza está em toda a parte e em tudo o que vemos, tocamos. Em tudo o que somos, porque nós também fazemos parte dela. Então, se olharmos bem, todos e tudo é uma unidade.
Olá Borboleta :) Que surpresa tão agradável descobrir (através da tua mãe) este teu blogue. Muito bem! Gosto do que escreves e gosto da forma como o fazes. Parabéns! E continua a filosofar e a interrogar-te... era bom que toda a gente parasse para pensar, de vez em quando. Pelo que vejo fazes isso com frequência. Boa...
ResponderExcluirBeijinho grande e vou tentar acompanhar-te por aqui.
Laurinda - se não te lembrares quem sou pergunta à tua mãe :)
Muito obrigado, fico feliz por gostares das minhas filosofias... Laurinda.. sim, acho k me lembro de ti :)
ResponderExcluir