sábado, 29 de maio de 2010

Christina Aguilera - The Voice Within

Parte do que sinto está referido na letra. Quando a estou a ouvir sinto-me melhor, comove-me, o que me faz bem…
Faz-me pensar nos meus sonhos, dá-me vontade de arriscar. Quero viver, agora mais do que nunca! Preciso de me libertar dos compromissos e partir. Tenho de começar agora: viajar e conhecer o mundo! Atingir os meus objectivos na vida, pois esta é muito curta… não parece, agora não parece… mas é. E um dia vai olhar para trás e pensar: desperdicei a vida, sou velho e não cumpri os meus objectivos, os meus sonhos. E só ai verá como tenho razão. Não quero que isso aconteça! E você? De que está à espera para começar a viver?


3 comentários:

  1. Borboleta...é preciso ter calma...para não estragar tudo...é preciso ter mesmo muita calma!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho calma... ate calma de mais...

    ResponderExcluir
  3. Compreendo agora que sim, a calma e a paciencia sao bens, sem eles nao podemos ser felizes, só com calma podemos mover as montanhas e mudar o mundo, com paciencia...

    ResponderExcluir