sábado, 8 de maio de 2010

S.O.S Planeta Terra

Uma das coisas que mais me preocupa é o facto de os humanos estarem a destruir o planeta, a matar os animais, a destruir florestas… O Homem é das criaturas mais egoístas que eu conheço e até me atrevo a dizer que às vezes até tenho vergonha de pertencer à espécie, pelo menos em relação à sua presença no planeta.
Choro muitas vezes ao ver estes vídeos, não só por ser sensível a estas coisas, mas também porque me revolta imenso estar aqui parada enquanto sei que o planeta está a ser cada vez mais destruído. Não suporto ver animais nem plantas a morrer. Odeio o sofrimento neste mundo, mas parece que a maioria das pessoas não se importa muito com isso.
Preocupa-me o facto de não saber se ainda vou a tempo de abrir os olhos ás pessoas, e pior, preocupa-me também não saber se o planeta ainda pode aguentar, se ainda estamos a tempo de o salvar.
Sei que não posso fazer muito, mas tento fazer a minha parte e às vezes a parte dos outros. Claro que não posso ser só eu a salvar o mundo, por isso por favor, ajude-me! Pense nos animais que sofrem, pense nas árvores que são queimadas ou cortadas, e pense nas pessoas que morrem, que estão doentes, que tem sede e fome, e nas pessoas que sofrem na guerra, nas crianças que lá morrem! Pense em todas as pessoas que não quer perder, imagina o sofrimento que existe mundo! Por favor, tente dar-me atenção, perca pelo menos um pouco do seu tempo: Tente organizar algo que ajude o ambiente. Ajude o mundo que vai ver que o mundo agradece, e eu sei isso…
Se percebeu a minha mensagem, então escreva um comentário em que deixe o seu contacto (Email/Hotmail), para que eu possa mente-lo actualizado das minhas ideias e para que possa participar no meu combate, no meu protesto contra os problemas ambientais causados pelo Homem. Vamos tentar detectar os principais problemas, as suas causas e depois tentar encontrar soluções económica e ambientalmente viáveis. Passe a mensagem. E muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário