quarta-feira, 2 de junho de 2010

Gosto pelo cinema

Hoje estou inspirada para a arte do cinema. Sinto vontade de filmar. Quero fazer pequenos filmes. Frequento um clube de cinema que existe na minha escola. Dantes não me interessava por cinema, mas dês de que vou ao clube assistir a bons filmes e ouvir ao observações, partilhar as minhas opiniões com os outros membros do clube, sinto-me mais ligada ao cinema.
Hoje gostei muito de lá ir, porque foram passadas curtas-metragens feitas pelos alunos. Os vencedores do concurso foram anunciados e os seus respectivos vídeos foram exibidos e discutidos.
Gostei especialmente de um, que talvez, brevemente (talvez, muito talvez) ponha aqui no Blog juntamente com um comentário, mas ainda não sei se será possível, pois tem direitos de autor.

Agora ando a pensar em comprar uma boa máquina de filmar, um cartão de memória com muito espaço (tenho andado a economizar o dinheiro, mas não sabia o que ia comprar). De certo modo ainda não tenho a certeza, mas depois verei se continuo interessada na compra da máquina.

Gostava de fazer vídeos bonitos e comoventes. Filmar coisas de que gosto: o céu, as flores, borboletas a voar, animais, o mar, e até os meus amigos e família (claro que com a autorização das pessoas que quero filmar). Estes vídeos estarão postados no meu Blog brevemente, isto é se chegar a fazê-los.

2 comentários:

  1. Antes de comprar fala com o tio...ele consegue te ajudar a comprar uma máquina boa e barata!!!Agora uma pergunta: posso aparecer nos seus filmes????bj

    ResponderExcluir
  2. Brig tia, bom conselho
    Claroo que podes aparecer! :)

    ResponderExcluir